sexta-feira, 15 de março de 2013

Resenha de "Finale"


Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca
Número de Páginas: 303



A RESENHA A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE "HUSH HUSH"!


   O livro é o quarto e último da série "Hush Hush", no terceiro livro descobrimos que a Nora se transformou em uma nefilim e com a morte do pai ela se tornou a líder de seu exército, ela não deseja nada disso, porém seu pai forçou-a a fazer uma promessa que dizia que ela teria que levar o exército de nefilins a guerra, caso contrário, Nora e sua mãe morreriam.
   Presa a promessa de seu pai ela se vê obrigada a liderar o exército nefilim na luta contra os anjos caídos, porém não podemos esquecer de Patch, que é um anjo caído mas que está ao lado de sua amada até o fim. O livro vai tratar deste confronto da Nora entre liderar o exército, sendo que assim ela teria que ficar contra o seu querido e amado namorado anjo caído, ou pensar em um jeito de tentar desfazer essa guerra.
   Confesso que demorei bastante para ler o livro, até mais ou menos metade da história os fatos são totalmente previsíveis, sendo assim demorei um pouco para me empolgar e me deixar levar pela história. Devo dizer que a autora se atrapalhou um pouco no final, fazendo acontecer coisas bem desnecessárias e incabíveis, mas também devo acrescentar que a sequência de fatos ocorridos no final me surpreendeu bastante pois realmente não esperava que algumas coisas fossem acontecer, pelo menos não da maneira que ocorreram.
   Dei três estrelas ao livro, acredito que os fãs da série irão gostar do desfecho da história, porém achei algumas coisas muito bagunçadas e sem necessidades no final, por isso as três estrelas. Mas a série "Hush Hush" vai continuar sendo o meu xodó por muito tempo.



Você pode encontrar este livro aqui.


   

9 comentários:

  1. Li meio por cima pois comprei o livro e ele ainda não chegou, e não queria ver spoiler. Estou super ansiosa pra ler. Adorei seu blog, tudo lindo.
    Abraços,
    Vitória.

    esconderijo-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, obrigada pelos elogios! Mas se quiser pode ler direitinho porque a resenha só tem spoilers pra quem não leu os outros 3 livros ainda! Obrigado pela visita!

      Mariana :)

      Excluir
  2. Olá Mariana,
    EStou passando no blog e amei o seu desenho no cabeçalho, muito fofo, estou seguindo, e se vc indica essa série mesmo eu irei lê-la , beijos !!!

    Thais *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, obrigado pela visita! Super indico a série Hush Hush, não irá se arrepender!

      Excluir
  3. Olá querida, vc gostaria de ser parceira do meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no momento não estou interessada em parcerias, mas qualquer coisa eu aviso :)

      Excluir
  4. Indiquei você para responder um meme e um selinho lá no meu blog, dá uma olhada!
    Beijos. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/2013/03/memes-e-selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  5. ainda nao li o livro, mas já vi varias resenhas falando que a autora se atrapalhou um pouco no final e que algumas coisas nao ficaram legais, mas mesmo assim quero ler e ver o que acho

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Bolinhos Literários Blogger Template by Ipietoon Blogger Template